IBA

YouTube Linkedin

QUEM SOMOS?

QUEM SOMOS:

Somos a IGREJA BATISTA ALIANÇA, filiada à Associação Batista de Campinas e Adjacências, cooperante com a Convenção Batista do Estado de São Paulo e Convenção Batista Brasileira.

Adotamos a Bíblia como única regra de fé e prática. Reconhecemos a declaração doutrinária da Convenção Batista Brasileira como fiel à Palavra de Deus.

DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS DA ALIANÇA

Conquistar pessoas para Jesus, integrando-as na família de Deus (igreja), levando-as a amadurecer na fé, tornando-as semelhantes a Cristo, treinando-as para o exercício do seu ministério na igreja e para cumprir a sua missão no mundo.

NOSSOS PROPÓSITOS

Adorar a Deus, Fazer Missões, Edificar Discípulos, Fortalecer a Comunhão e Servir Com Nossos Dons.

NOSSA MISSÃO

Conquistar pessoas para Cristo, tornando-as discípulos de Cristo espiritualmente maduros e produtivos.

NOSSOS VALORES

Somos uma igreja bíblica, que prioriza pessoas ao invés de estruturas; que busca excelência em seu ministério e celebrações, com o objetivo de gerar membros comprometidos com a visão da igreja, que buscam coerência no falar e no agir.

Valorizamos:

1.  O Ensino Bíblico – Cremos que o ensino bíblico é a base da transformação do indivíduo e da comunidade. Ele deve ser, ao mesmo tempo, culturalmente relevante e doutrinariamente bíblico.

2.   As Pessoas – Cremos que, criados à imagem e semelhança de Deus, os seres humanos ocupam lugar de primazia na criação. Portanto, todas as pessoas, indistintamente, são importantes.

3.  Os Relacionamentos – Cremos em relacionamentos significativos, autênticos e fundamentados no amor, que é a base das relações humanas do cristão.

4.    Os Dons – Cremos que o envolvimento no serviço do Senhor, conforme os dons e talentos dados pelo Espírito Santo, edifica a igreja e glorifica a Deus.

5.   A Excelência – Cremos que a excelência honra a Deus e inspira as pessoas; por isso, buscamos um aperfeiçoamento contínuo em tudo que fazemos.

6.     A Diversidade na Liderança – Cremos que a igreja deve ser liderada por pessoas que sirvam de acordo com os dons espirituais, que possuam vocação, caráter aprovado e aceitação da comunidade.

7.    A Família – Lares fortes contribuem profundamente para uma igreja forte.

8.     A Devoção – Cremos que uma vida de total devoção a Cristo e ao seu Reino deve ser a norma para cada cristão. Incluem-se a oração, o estudo da Bíblia, adoração e louvor.

PG's

HOMENS HOMENS.
JOVENS JOVENS .

ADORAÇÃO | COMUNHÃO | DIVERSÃO